GAROTA ESTUDANTIL 2013

oooooooi Glammers *-*
Então galera na quinta-feira (05/09) eu participei de um concurso da minha escola, onde eles elegem a garota e o garoto estudantil da escola, e la eu competi com várias meninas - lindas por sinal - e adivinheeeeeeeem ?! Ganhei o titulo de garota estudantil - a felicidade esta transbordando - e confesso que todas as meninas estavam lindíssimas e tive a oportunidade de conhecer melhor elas e aos meninos. Eu só tenho a dizer OBRIGADO para as pessoas que torceram por mim e me deram muito apoio para ir la, para a minha turma , a qual representei - com orgulho - e aos jurados :D.  A satisfação é muuuito grande e a alegria então, ahuha, eu trouxe algumas fotos do evento para vocês darem uma olhadinha.

PS: O garoto estudantil não compareceu para as fotos, rsrsrs










Logo logo tem post novo Glammers ♥
Mil Beijos Kaati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário