Top 5 : Musicas que eu gosto

Heeeeeeeeey Glammer

Começo de semana, feliz dia do sorvete, computador de volta e eu pedindo mil e umas desculpas. Então galera primeiro, hoje é o dia do sorvete - aaaai pirando - eu amo/sou sorvete - petit suisse, chocolate, yogurt de maracujá - até fica dificil se decidir. Glammers mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar, porem como dever ter visto, meu computador estragou e tive que ficar só pelo tablet - que é uma negação pra postar - mas tchanaa voltei e com TOP 5 :D
E sem mentira foi um top 5 muito dificil de fazer, porque eu sou apaixonada por musica e foi dificil escolher só 5, porém, para um bem maior fiz esse sacrifício e ai esta o resultado, espero que curtam as musicas .

1 - Wake me up - Avicii

Musica linda + clipe perfeito = wake me up ♥


2- Home - Phillip phillips

Gente, que musica linda e a tradução então, perfeita *-*


3- Up all Night - Mac Miller
Suuuper daançante *-*


4 - Atlas -Coldplay
Sem palavras pra tamanha perfeição *-*


5- Roar - Katy Perry
Ai meu né, não preciso dizer nada rs :D


E então gostaram da mini playlist que montei ? Foi dificil escolher só 5, mas acho que ficou bom :D 
                                                                       Mil Beijos, Kaati *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário