Meus looks favoritos do Lollapalooza Chicago 2013

Oioioi Glammers! Me desculpem pelo pequeno sumiço aqui no blog.
Gente eu sou apaixonada por esse festival, o Lollapalooza é tipo, um sonho, esse ano pra vocês terem uma noção, tocou The Killers, Lana Del Rey, Nine Inch Nails e Steve Aoki, eu ia pirar, sem mais. E outra coisa que sou apaixonada são os looks que as meninas vão para la - assim como o Coachella-  cada coisa linda, da vontade de roubar todos, eles parecem tão confortáveis e tão estilosos.
Mas sério, elas combinam as coisas com tanta facilidade que chegar dar aquela invejinha branca, de tão lindos que ficam os looks. Para esse post, eu decidi por os que eu mais gostei aqui pra vocês, darem uma olhadinha e se inspirarem, esses festivais de musicas são tipo, o paraíso do street style.





                                             Eai curtiram os looks ? Qual o seu preferido ? :D
                                                                           Mil Beijos Kaati 


Nenhum comentário:

Postar um comentário