Top 5 : It blogueiras Brasileiras

ooioioioi Glammers 

  Eu tive um pouco ocupada com final de trimestre, provas e coisarada, porem voltei com tudo e trazendo uma novidade , o top 5, onde eu vou mostrar as 5 coisas que eu mais gosto ou não, hoje eu irei mostrar as 5 it blogueiras mais estilosas na minha opinião , e falar um pouco do que eu acho delas e do estilo delas. Eu vou começar do 5º ao 1º pra dar aquele misteriosinho, porem a ordem não importa, porque todas são lindas !


5º Bruna Vieira- Depois dos quinze



A autora do Blog e do livro Depois dos quinze, Bruna vieira, Mineira e muito estilosa, alem de super linda e despojada, impossível pensar em moda e não pensar em pelo menos 2 looks dessa it blogueira. Além de escrever muito bem, ela em seu blog  mostra seus look's e deixar todo mundo de queixo caído. E também como não ficar ? Cada look lindo que foi praticamente impossível achar só 5 pra postar aqui !

4º Bruna Cogo - Oi Biscoito


Deve ser pelo nome, porque como a Bruna Vieira, a queridíssima Bruna Cogo - Que ja esteve aqui no blog - é dona Oi biscoito e é super estilosa, bailarina, designe de interiores, modelo e estudante de moda. ( linda e talentosa né) O blog é lindo e cheio de tendencias incríveis - alias foi minha inspiração - o estilo dela é despojado e bem diferente, ligada nas tendencias, a bruna sempre deixa seu estilo com ''seu jeitinho'', e gente fica baphonico.


3º  Isabella Queiroz - Feito de tule



Ai gente, seria um crime, fazer esse post e não colocar a linda da Isabella Queiroz, porque ela mora na mesma cidade que eu, e compartilhamos vários gosto - inclusive moda, gossip e TVD - e gente o estilo dela é inconfundível, tem uma pegada mais rocker e que nem a Bruna Cogo, também deixa seu estilo bem ''do jeitinho'' dela - ousado ahuahua ♥- , o que alias é incrível né, e pra quem quer conhecer um pouco mais sobre ela é só visitar o Feito de tule - amazing - .


2º  Isabella Scherer - The blonde cherry 


Não, sério, seria um dos pecado capitais, se por acaso a Isabella Scherer, não aparecesse, sério, falar em moda é pensar nela e nos looks que ela compõe, além de ser exemplo de beleza e estilo uma combinação infalível . Alem de muito simpatica e linda né, é super estilosa e comanda o The blonde cherry - muito bem por sinal - que é fofissimo e super a cara dela.

1º Flavia Desgrandes - Fashion Coolture




Então, a Flavia é dona do  Fashion Coolture - vale a pena conferir - e também é dona de um estilo inconfundível, ela consegue deixar o look ao mesmo tempo despojado, do seu jeito e super atual, o que deixa ela em primeiro aqui no top 5, até porque eu amo/sou o estilo da Flavia, confiro sempre o blog e digo e repito vale a pena conferir, porque ele é super despojado e coisarada. 



                 E então gostaram do top 5 ?
                                           Mil beijos da Kaati




Nenhum comentário:

Postar um comentário