Minha paixão por Harry Potter :D

oioioioi Glammers
 Como vocês estão e como foram suas férias ? as minhas como eu ja falei no outro post, foi tudo ótimo, mas pena que acabou queria pelo menos mais um mês de férias pra poder descansar bem e voltar com tudo, maaas né!

 Mas eu não vim falar de férias, infelizmente, vim falar da minha paixão por Harry Potter, sim gente, eu sou enlouquecida por todos os filmes, livros, tudo e como uma boa potterhead , primeiramente vim dizer PARABÉNS J.K. ROWLLING E HARRY POTTER, sim o personagem Harry Potter e a autora estão de aniversário, e gente, como não homenagear a mulher que fez tantas pessoas, adultos, crianças, idosos tão felizes. Mas infelizmente o tempo voa, ainda mais em cima da vassoura, e a série de livros ganha novas versões de capas, e tchanammmm eu as trouxe para vocês darem uma olhadinha !! As ilustrações são do artista Kazu Kibuishi, nascido no Japão mas criado nos Estados Unidos, autor da série de quadrinhos ''Amulet''. 









                       Eaí gostaram ? 
                                       Mil beijos , Kaati

Nenhum comentário:

Postar um comentário