Em clima de Férias !!

Então, enfim FÉRIAS, as tão esperadas férias, isso faz a gente pensar que ja se passou meio ano - NOSSA JA - poisé e se você vai viajar e não sabe o que levar , esta no lugar certo, por exemplo eu vou viajar *-* - sim eu amo viajar - e vou pra SC com o grupo de danças que eu danço - claro né rs - então a gente só vai poder levar o necessário, o que particularmente é uma tarefa dificílima pra mim, mas simplificando, pra ajudar no que levar passei alguns dias procurando como eu ia me organizar nas malas, e com isso achei legal passar aqui e dar algumas dicas, afinal muitas meninas (os) tem esse tipo de duvida.

O que levar para uma viagem pra um lugar quente/frio :
Se o lugar for quente, lembre de ter sempre o bom e velho shortinho curto, vestidinhos floridos que estão super em alta, saias longas, blusinhas soltas, e se na noite ficar friozinho da pra levar um cardigã fofinho ou uma jaqueta jeans mais rockinha, suéter, ou aquele blusão que você gosta, mas sempre leve caso precise, leve tambem aquele biquini se for muito quente e não se esqueça do óculos de sol e do protetor, até por que não é só no sol que se queima, okay!







E para lugares frios, bom eu amo particularmente amo inverno então é bem mais fácil achar roupas que eu goste, mas exemplificando, suéteres, blusões, jaquetas de couro, toucas, gorros, coletes, lenços, mantas, aliás, lenços e mantas são acessórios que estão com tudo nesse inverno, outra dica é utilizar o shortinho do verão com aquela meia calça preta ou aquelas leggings estampadas, mas não se esqueçam de levar aquele bom cardigã  ou aquela peça mais fininha, até para você não passar calor, caso houver.









Gostaram do post ? como vou viajar com ficar uma semaninha sem postar, mas depois volto com mais posts.
Boa Férias Anjos, Mil Beijos da Kaati


Nenhum comentário:

Postar um comentário