Arquivo de Viagem: Santa Catarina

oioioioi cheguei, to de volta Glammers *-*
Como eu disse semana passada, estava viajando com o grupo de danças no qual eu danço, e apesar de chover quase todos os dias, a gente aproveitou muito e tiramos váárias fotinhos, que eu trouxe para vocês conferirem, algumas não estão comigo ainda, mas não aguentei tive que postar logo, aahaha :D
Ahh antes de perguntarem as mais ''novas'' do grupo ou que não foram em nenhuma viagem ainda, tinham que se vestir de Smurf [Nem gostei né, rs] super fofo.
Depois de muuuuuuito viajar, quase ou 10 horas de viagem, chegamos em Penha no Parque do Beto Carrero, ficamos o dia inteiro la -- Com as touquinhas de smurfs -- logo depois fomos para uma vila germânica em uma cervejaria, depois fomos para a pousada/spa, no outro dia a gente iria para o balneário camboriu , mas como tava chovendo, fomos para um shopping pertinho dali. Para não ficar um post muito extenso eu vou resumir a viagem em uma palavra : M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A , companhia ótima, melhor viagem. Agora vamos as fotos :D








                                                                    Mil beijos da kaati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário