Trend : Coturnos *-*

oooi gente, demorei um pouco para atualizar, mas como eu disse para vocês, ta sendo uma semana bem pesada na escola, mas hoje eu vim falar da minha mais nova aquisição : meu coturno *-* 
Eu amo essa tendencia e confesso que é o sapato que mais tenho usado ultimamente, e quero outros rs.  O coturno é uma peça bem pesada da tendência militar. Uma das dicas é usar sempre com peças bem femininas pra dar uma equilibrada e cuidado para não usar com peças pesadas, pra não ficar parecendo um homem, ok. Existem vários tipos de coturnos e  para todos os gostos e estilos, então se você gosta, se joga, porque vai ser trend nesse inverno.


















E esses são os Coturnos da Qix, eu ameeei os florais.


E então, gostaram? Corram para adquirir o seu!
mil beeijos kaati 







Nenhum comentário:

Postar um comentário