My love for skating ♥

''Patinação. Pode não ser o mais admirado, o mais buscado, nem o esporte mais reconhecido. Mas o que é a vida sem obstáculos? O que é a vida sem quedas? É pouco o tempo que eu patinei mais eu só tirei aprendizados. Cair, levantar, rir do que acabou de fazer, mas ainda assim ter forças pra tentar de novo. Esse não é só o lema da patinação, mas o que devemos fazer cada vez que nos deparamos com um problema em nossas vidas. Tenho orgulho do esporte que com certeza só nos ensina mais e mais, das barreiras que conseguimos quebrar, e essa paixão que mesmo em pouco tempo que eu pratiquei , eu vou levar pro resto da vida comigo.''  
E é com esse texto que eu começo um post sobre o esporte que por 1 ano me fez a pessoa mais feliz do mundo, até pode ser pouco tempo, mas nada, NADA, expressa o que eu senti/sinto por Patinação, é um amor incondicional, bom eu trouxe esse post pra vocês me conhecerem um pouco mais, mas além de tudo eu trouxe porque eu tenho amigas que fazem patinação, aliás, melhores amigas tipo a Jeisa ( my little bitch ) heuheuhee ♥, então esse post é para ela que alem de praticar AMA esse esporte. Mas eu vim trazer para vocês algumas malhas ( que são as roupas que as patinadoras profissionais usam nas competições) e que eu acho lindas.








Eaí gostaram? 
                      mil beijos kaati


Nenhum comentário:

Postar um comentário