Eba, Playlist!

Eu demorei com os playlist, então eu não farei mais os playlist semanal, mensal ou coisa assim, pois muitas vezes eu acabo escutando as mesmas musicas por semanas, meses e tal, então sempre que eu  puder e me atualizar nas musicas, o que agora, vai ser mais recente, pra não ficar muuuito tempo sem playlist, eu vou estar atualizando as musicas aqui.
Espero que vocês gostem do playlist de hoje :))



1- Fall Down - Will. I. am. feat Miley Cirus
Link do video!

2-High School - Nicki Minaj feat Lil wayne 
Link do vídeo!

3-Part II - Paramore
Link do video!


4-Still into you -Paramore
Link do video!

5-Fly Solo - Wiz Khalifa 
Link do video!


                               Eaí gostaram?
                                            mil beeijos, kaati :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário