Musicas da vez :D

heeeeeey galera, como estão os meus leitores preferidos? :D
Então primeiro lugar ''it's friday guuuuuys'' , ah ta ai um coisa que eu amo, sexta feiras e finais de semana, e não é só porque é dia de folga dos estudos e tal, mas sim porque você se diverte com os amigos ou até mesmo em casa com os pais. De algum modo a sexta feira contagia as pessoas, elas saem, se divertem sem culpa, sem medo, só se jogar na sexta feira e aproveitar, afinal amanha é sábado né.
E com esse clima sexta feira eu fiz uma nova tag, que se chama ''Musicas da vez'', toda vez que eu achar uma musica legal e contagiante ou até duas, eu passo aqui e posto para vocês, e a musicas de hoje são ''Ho Hey- The Lumineers '' e ''Really don't care - Demi Lovato feat Cher Lloyd''

                                            
   Ho Hey- The Lumineers


Really Don't Care - Demi Lovato & Cher Lloyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário