Wishlist do mês!

Bom Garotas(os), hoje eu vim trazer um nova tag do mês, a ''Wishlist do mês '', ou seja, desejos do mês, hoje tava aqui postando no blog e pensei em algumas coisas que eu queria no momento e resolvi compartilhar isso com vocês, quem sabe isso não inspire vocês a conseguir as coisas que vocês querem ?!


Bom eu fiz uma montagem não muito boa, mas da para entender, e se inspirar.
 1- Bolsa de Franja : Eu sempre quis e ainda quero uma bolsa de franjas, eu olho para as meninas que usam e tiram foto e isso me encanta tanto ♥
2-Moletom De Londres : Meninas pra quem não sabe, eu sou apaixonada por Inglaterra, Londres e tudo mais, então é meu sonho ir pra la viajar, e eu também gosto muito das coisas de la, por exemplo esse lindo moletom :)
3-Botons : Eu AMO/SOU botons, tenho alguns na minha mochila, mas quero muito mais, quero encher de botons, de bandas, de filmes, de séries, de tudo. Eu acho o máximo isso e adoro customizar com um monte de botons, bolsas e afins . 
4-Galaxy s3 : Sim, sou apaixonada por essas novas tecnologias, tanto galaxy como o iphone, ja mexi com os dois e se fosse pra escolher ficaria muito em duvida, como acho que todos ficariam. 5-Box Supernatural 1-7 : Eu gosto muito de séries , principalmente : Sobrenatural , The vampire diaries entre outros, mas gostaria muito de ganhar o box de sobrenatural. (Só pra poder olhar o jared e o jensen quando eu quisesse, hahhah)
6-Livro Depois dos quinze da Bruna vieira: Eu li algumas resenhas e até umas partes do livro e adorei, tem umas mensagens super legais para as meninas e é super interessante , porque te da vários conselhos e tals. Recomendo !
7-Tênis Vans verde água : Como não amar o tênis que combina com tudo e alem de lindo e super estiloso é confortável ? não tem como né, então eu recomendo para as meninas estilosas e querem ficar lindas, confortáveis e ainda podem combinar com tudo.
8 ou 7 haha- Top Cropped : Vi em alguns tumblr americanos, meninas usando blusas curtinhas e achei super diferente e intrigante porque aqui ninguém usa, e la eles acham super normal e tudo, e eu me apaixonei desde a primeira vez que vi alguem usando e isso veio com tudo aqui pro Brasil, tomara que vire it, porque eu uso sem problemas, haha

                Espero que tenham gostado, montem a wishlist dos mês de vocês e comentem aqui embaixo, beijão lindas(os) ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário