Ebaa, Playlist para o fim de semana !

Como eu demorei para atualizar o blog , demorei para postar mais playlists, peço desculpa mas é que comçeou as aulas, dai ficou meio dificil, mas agora voltei pra ficar haha, então eu vim trazer mais uma playlist pra vocês curtirem o fim de semana :D


1-Meu Novo Mundo - Charlie Brown jr.
Link do video no youtube !


2- 22- Taylor Swift
Link do vídeo no youtube!


3-Back to life - 30H!3
Link do vídeo no youtube!


4-I need your love- Calvin Harris feat. Ellie Goulding
Link do vídeo no youtube!


5-C'mon let me ride - Skylar Grey feat. Eminem
Link do vídeo no youtube!

6-Someday-the strokes
Link do vídeo no youtube!


7-I wouldn't mind - He is we
Link do vídeo no youtube!


8-Daylight - Maroon 5
Link do vídeo no youtube !


9-93 million miles - Jason Mraz
Link do vídeo no youtube!


10 - Tonight i'm getting over you - Carly Rae Jepsen
Link do vídeo no youtube!

Bom gente pra hoje é isso, espero que tenham gostado, e como ja devem ter percebido eu sou muito eclética no quesito musica, então ouço de tudo um pouco e trouxe algumas pra ver se vocês gostam, então é isso, beijão lindas e lindos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário