Top 5: Apps que eu amo

Olá galerinha !

    Sabe aquela pessoa que é apaixonada por buscar app novos, então eu sou assim, e como eu compartilho tudo com vocês, porque não meus apps preferidos  - depois das redes sociais é claro - ? Eu tenho todos os tipos de aplicativos que vocês podem imaginar, de editor de fotos á joguinhos viciantes que todo mundo curte jogar. 
   Mas enfim chega de blá blá blá e voilá : meus 5 aplicativos preferidos !

1. Studio Design 

     Você é daquelas pessoas - eu - que gosta daquelas frases super fofinhas e daquelas frescurinhas que colocam nas fotos ?   Então o studio design é o aplicativo perfeito, porque com ele você pode adicionar frases, molduras e outras coisas super legais que o aplicativo oferece, o unico ponto negativo do app, é que pra salvar a foto, você tem que postar, pois ele funciona como uma rede social. Com ele você fica horas editando suas fotos e brincando nele. 
E o barato é que tem para iOS na  app store e pra Android na play store e é free !


2. 8tracks


 Sabe quando de ultima hora você quer uma playlist e ou não da tempo de fazer ou bate aquela preguicinha, então o 8tracks  é uma rede social, onde as pessoas colocam suas musicas num mix, colocam tags para o ''tema'' e criam playlists e as disponibilizam para você ouvir na academia, ou para um dia de chuva ou aquela noite com as amigas, não é legal ? O melhor é que ta disponivel para iOS e para Android.





3. SnapChat

 Pra quem não sabe, o snapchat é um app que existe desde 2011 para iOS e inicio de 2013 para Android, onde as pessoas tiram fotos ou fazem videos, podem até adicionar uma linha de textos e alguns efeitos, e mandam para uma ou mais pessoas (desde que as mesmas possuam o aplicativo). Você ainda pode estipular o tempo que a pessoa pode visualizar o ''snap'' ou seja, não da para guardar a foto, a não ser que tire print, porem o app irá te quando a pessoa tira, assim você pode fazer várias caretas e mandar pra seus amigos sem medo !
 Disponivel para iOS e para Android.

4. Fotorus

Além de poder colocar efeitos, da pra fazer colagens e postar no instagram e afins. Um aplicativo super legal pra quem gosta de montagens, efeitos, colagens e ainda da pra colocar até 10 fotos juntas em uma colagem.

Disponivel para Android e iOS.






5. Boost 2 lite

Joguinho viciante : checked 
Não tem como não viciar nesse joguinho, o jogo é em um túnel, onde tu tem que desviar dos obstáculos, e cada vez o túnel muda ou se abre e fica mais rápido e os obstáculos ficam mais difíceis . Mas muito viciante, e vale muito a pena quando não se tem nada pra fazer.

Disponível para iOS e Android.




Eu sei, eu sei o post ficou meio grande, mas prometo que os aplicativos são ótimos e não vão se arrepender. E aproveitem o restinho das férias Glammers!

                                                                                     Mil beijos, Kaati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário