1 ANO DE BLOG, MUITO OBRIGADA!

HEEEEEY GLAMMERS !

1 ANO DE BLOG , e vocês são responsáveis pela hiper, mega ultra alegria que eu to sentido agora, MUITO OBRIGADA !



Há 1 ano atras eu era apenas um menina que sonhava em fazer moda, que criou um blog pensando que apenas algumas pessoas ou nenhuma ia ler, que olhava os outros blog e ficava um tanto apaixonada por todos aqueles comentários positivos ou por aqueles post tão cheios de vida. Mas é tão difícil explicar o que o blog expressa pra mim hoje, ja estou a um tempo tentando fazer uma postagem que expresse da melhor forma possível o que cada leitora ou colaboradora é pra mim, ou o quão importante é cada uma. Eu só tenho a agradecer cada apoio, cada comentário, cada elogio, cada critica, e peço desculpa se alguma vez não correspondi as expectativas, afinal não sou uma boa escritora.
Mas sem muito falatório, EU AMO VOCÊS, E MUITO MAS MUITO OBRIGADO POR TUDO!
E para isso eu trouxe uma playlist com musiquinhas bem animadas pra curtir muito bem esse 1 ANO, espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário