Trend Outono/inverno: Tricot

ooi galerinha, tudo bem? Como foi o feriado de vocês ? haha

O inverno, ah o inverno, muitas pessoas não gostam dele, sabe '' se eu sair quente, eu saio desarrumada, ou se eu saio linda eu saio morrendo de frio''. E é para isso que eu trouxe esse post pra vocês, que mostra que é possível sair quentinha e muito estilosa por sinal, ao longo da semana eu trago mais algumas dicas de inverno para vocês andarem por ai, super estilosas e não passar frio. E a dica de hoje é o tricot, uma peça que está sempre em alta, todo inverno é a peça mais pedida.. mas esse ano veio com mais força, alem de novos tecidos, cores e texturas e super fácil de usar . 
Ele super combina com jeans, mas ai eu pergunto, porque não usar com peças um pouco mais elaborada e ainda assim ficar linda?

Exemplos: saia mais soltinha, couro, uma calça flare , looks de festa ...












Eaí gostaram? 
mil beeijos kaati

Nenhum comentário:

Postar um comentário