Playlist da semana :3

Bom gente, eu andei dando uma olhada em outros blogs para me inspirar e achei idéias maravilhosas aqui pro blog, outro dia eu posto os que mais me inspiram aqui no blog :D e uma dessas ideias é, por exemplo : Playlist da semana, toda semana eu montarei uma playlist pra vocês curtirem um pouco das minhas musicas, até porque elas mostram um pouco do meu humor, de um jeito ou de outro, sendo em letras, ou até ritmos haha' Bom, como eu estou de férias, as musicas estão bem ''férias'' mesmo, ahahah então la vai :

1- Summer paradise - Simple Plan feat K'naan  (Beem clima férias mesmo)




2-Som sincero - Scracho 

3-The lazy song - Bruno Mars 

4-Colbie Caillat – Brighter Than The Sun

5-Higher Ground- Remady & Manu L

6-This Kiss - Carly Rae Jepsen

7- She wolf - David Guetta feat sia

8-Diamonds - Rihanna 

9-Don't you worry Child -Swedish House Mafia

10-Owl City - Good Time 








  
Então pessoal gostaram ? Se tiver sugestões é só comentar !
 


                                                   Beijão, Kaati ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário